Aconteceu no Preto Café uma batalha épica: foi uma disputa entre Brasil x França, Paris x Recife, Tapioca x Crepe. O bacana dessa brincadeira toda é juntar culturas tão diferentes em um mesmo espaço, mas todos com a intenção de comer algo saboroso, reunir a galera e se divertir!
Foram feitos 3 sabores de cada, e a cada degustação, todos os participantes (degustadores) votavam no seu favorito.
Alguém tem ideia quem o #TapiocaLovers fez torcida? 😛
Falando um pouco sobre o Preto Café, é uma espaço intimista na Vila Madalena que se define como “um lugar de expressão da cultura livre. Conecta pessoas e ideias, busca relações conscientes e transparentes de consumo, e convida para uma pausa e um bom café”.
Posso falar com o local é incrível: respira amor, espírito de comunidade, criatividade e empreendedorismo. Para quem ainda não conhece o “esquema” da casa, eles não possuem cardápio, comanda e preços. Todos vão, consomem os produtos do local e pagam de acordo com o que acham justo.
A experiência é única. Quem puder vá ao café e experimente o dilema do “quanto deve pagar?”. O que só mostra o quanto ainda estamos presos a rótulos, estigmas e regras da sociedade.
Enfim…
Voltando ao evento, mais detalhes do “making of” da batalha:

Ps.: Infelizmente a maioria votou no crepe como campeão 😦 Mas o que importa para gente é que teve muita tapioca no meio (MUITA POR SINAL) \o/
